Cirurgia corporal

Ginecomastia

A ginecomastia consiste em um excesso unilateral ou bilateral de desenvolvimento de tecido mamário ou acúmulo de gordura na região peitoral, ou ainda, a associação dos dois fatores, que acomete muitos homens por diversos motivos.

Tais como a idade, a utilização de determinados medicamentos, a hereditariedade ou como resultado de alterações hormonais. Essa condição, por vezes, pode causar grandes desconfortos e constrangimentos para os pacientes, que se privam de praticar determinadas atividades, utilizar roupas mais justas, ou de frequentar ambientes de praia e piscina sem camisa, pois não se sentem confortáveis com seu corpo.

Mais comumente, a correção da ginecomastia é realizada através de lipoaspiração do local, associada ou não à retirada do tecido mamário, que é mais comumente realizada através de uma incisão ao redor da aréola, e, em alguns casos, se for necessário associar a técnica à retirada de pele em excesso, a incisão pode se estender até a axila.

Através da avaliação precisa de um Cirurgião Plástico, é possível definir se a correção da ginecomastia é o procedimento para cada caso em específico. Durante a consulta, todos os detalhes do procedimento, além de possíveis dúvidas particulares do paciente, serão abordados e esclarecidos.

Dúvidas frequentes.

Encontre respostas de forma rápida e fácil para as perguntas mais realizadas.

Visualizar

Ainda com dúvida ou quer agendar o seu horário?

Entre em contato pelo número 11 93416-7007. Será um prazer receber você em nossa clínica.

WhatsApp
plugins premium WordPress